segunda-feira, 17 de maio de 2010

O semáforo das BATIDAS...

... das BATIDAS, sim, porque já não é a primeira nem segunda nem terceira, bem se calhar nem dez chegam p'ra contar as vezes que neste semáforo já bateram carros, de vez enquando, é uma 'alegria'...
é só ouvir o chiar das travagens e o fumo dos pneus quando os travões são levados ao máximo. Enquanto só é fumo nem tão mal, o pior é quando também mete fogo. Haverá solução para este problema, ou neste País de Fitipaldis não existem regras nem sinais de trânsito... fica a pergunta.

Saudações

4 comentários:

  1. Aposto que o Vítor até ouve os "toques" de casa!
    Quando os condutores se convencerem que as estradas não são "pistas" e quando começarem a ter mais respeito pelos outros, talvez as coisas mudem.
    Até lá vá-se entretendo com essa "música" de fundo.

    ResponderEliminar
  2. Caro Vítor,
    os sinais estão lá:
    1) sinal luminoso que alerta para redução de velocidade
    2) um sinal de velocidade máxima de 70
    3) um sinal de velocidade máxima de 50
    Como diria o outro:
    Sim... e daí? se não está lá a maquininha de tirar retratos e eu vou com pressa...
    Ora bolas! Pum! Catrapum!
    Eh pá que azar do caneco! Logo havia de ir um marmanjo que tem a mania de parar nos sinais vermelhos! Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    abs

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Loureiro, primeiro é estranho esse fumo dos pneus como lhe tu lhe chamas, visto estar o piso molhado. Em segundo lugar e por último, esses semáforos são uma vergonha, devem ter sido pedidos pelo Sr do Stand, porque não faz qualquer lógica, mas enfim... vivemos em Portugal.

    ResponderEliminar
  4. Atenção, grande parte dos embates que alí ocorreram não se deram com piso molhado, poderá eventualmente um outro dever-se a essa situação, o grande problema será a velocidade em excesso e as distâncias entre veículos.
    Saudações

    ResponderEliminar