sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sugestão de leitura para um dia chuvoso

O Último Segredo

Uma palegrafa é brutalmente assassinada na Biblioteca Vaticana quando consultava um dos mais antigos manuscritos da Bíblia, o “Codex Vaticanus”. A polícia italiana convoca o célebre historiador e criptanalista português, Tomás Noronha, e mostra-lhe uma estranha mensagem deixada pela assassino ao lado do cadáver.

A inspectora encarregada do caso é Valentina Ferro, uma beldade italiana que convence Tomás a ajudá-la no inquérito. Mas a sucessão de homicídios semelhantes noutros pontos do globo leva os dois investigadores a suspeitarem de que as vítimas estariam envolvidas em algo que as trascendia. Na busca da solução para os crimes, Tomás e Valentina põem-se no trilho dos enigmas da Bíblia, uma demanda que os conduzirá à Terra Santa e os colocará diante do último segredo do Novo Testamento:

A verdadeira identidade de Jesus Cristo.

Baseando-se em informações históricas genuínas, José Rodrigues dos Santos confirma-se nesta obra excepcional como o grande mestre do mistério. Mais do que um notável romance, “O Último Segredo” desvenda-nos a chave do mais desconcertante enigma das escrituras.


“Melhor do que Dan Brown.”
Tros Nieuwsshow, Holanda

http://www.fnac.pt/O-Ultimo-Segredo-Jose-Rodrigues-dos-Santos/a523143?PID=17334

Saudações e bom fim de semana

1 comentário:

  1. O autor do Post(al) copiou de boa-fé o laudatório de um provável escritor de sua estimação.

    Não ficava mal aos propagandistas do livro (autor, editor, distribuidor, revisor e outros «ores») terem o cuidado em escrever correctamente o vocábulo "paleÓgrafa».
    ...........

    Luís Fernandes

    ResponderEliminar