terça-feira, 12 de outubro de 2010

Valpaços Abre Centro Comercial !!!!!!!! De deixar os olhos em BICO !!!!!!

Não é para fazer publicidade mas, abriu em Valpaços um centro comercial chama-se 'DRAGÂO Centro Comercial'.
As lojas chinesas estão a tornar-se uma praga, muito por nossa culpa. Cada vez que se compra um produto chinês, nós os portugueses e Portugal, ficamos mais pobres. Além disso, ao comprarmos produtos chineses estamos a empurrar mais portugueses para o desemprego.



- Sabia que os preços baixos praticados nas lojas chinesas são conseguidos à custa de trabalho em regime de escravatura, trabalho infantil e total desprezo pelos direitos humanos?
- Sabia que o nosso  Governo concede a essas lojas uma isenção do pagamento de impostos por um período de vários anos?

 Se sabem (eles chineses) que somos nós que lhe demos dinheiro a ganhar, também deviam pensar um pouco em retribuir e não só mandar dinheiro para a China. A maior parte dos produtos chineses não têm qualidade, pelo que lembramos: «quem se veste de ruim pano, veste-se duas vezes no ano.»
Bem agora, é só pensar um pouco nisto tudo e tirar as ilações. Depois falamos da crise!
Saudações

2 comentários:

  1. Atenção apesar do que está acima escrito, não quer dizer que eu seja um anti-lojas chinesas, apenas acho que deveria ser igual para todos, impostos iguais.
    De vez em quando também passo por lá.
    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Valpaços também merecia o seu dragão!!!
    Já só faltam os leões e as águias.
    Se abriram os chineses é porque havia espaço, os portugueses encolheram-se, digo eu, mas confesso não conhecer bem a realidade do comércio valpacense.

    ResponderEliminar