quinta-feira, 18 de março de 2010

Valpassos D'oje tem novo Blog

Ora viva amigos bloger´s,
dos muitos quilómetros que percorro pelo nosso concelho e de muito observar, reparei que muito mais existe para ser divulgado para além do que habitualmente faço.

Dei-me conta que as casas no nosso concelho apresentam algumas particularidades que mereçem ser divulgadas, assim criei um novo blog.



Espero portanto que seja do vosso agrado,
conto também com a vossa preciosa ajuda, para que assim ele possa crescer,
nomeadamente no envio de fotos que vos chamem a atenção neste caso 'guritas'.
O envio das mesmas deverá ser feito para.

Conto com o vosso contributo
Saudações amigos.


1 comentário:


  1. Caros amigos de Valpaços saudações !
    Eu sou um grande apaixonado pela cozinha e o vinho de Valpaços
    Actualmente estou acidentado com um traumatismo craniano
    nao posso conduzir, por isso é me impossível de ir Visitar a vossa simpática terra
    gostava de pedir um favor pagando cmlaro!
    a minha cave esgotou-se o vinho de Valpaços!
    eu adoro e faço conhecer o vosso bom vinho inigualável
    gostaria que me comprassem duas caixas de Encostas do Rabaçal - Reserva
    faço questão em pagar sei que pode haver sempre alguém que se pode encarregar disso mandam para mim mas antes eu pago
    transporte e o vinho
    Francisco Bastos Rua Santa Luzia N156
    Casa S. Miguel 3720-012 Carregosa
    O brigado a aqueles que lerem esta mensagem e se nao puderem passem a outros !!!
    Eu vivo perto de S. joao da Madeira a A 32 passa a Carregosa
    Obrigados a todos ................

    ResponderEliminar