sexta-feira, 13 de junho de 2014

No dia de Stº António vão umas sardinhas

MAS COM A MIÚDA PEQUENA
COMO UMA PIZZA EM CASA...
Ó MEU RICO SANTO ANTÓNIO

BAIXA LÁ O PREçO DA SARDINHA
QUE ISTO DA FORMA QUE ANDA
O PESSOAL SÓ COMPRA A ESPINHA

ó MEU RICO SANTO ANTÓNIO

PÔE ESTE PAÍS DIREITINHO
O PESSOAL QUERIA SARDINHA
MAS FICA-SE PELO JAQUINZINHO...





Ó MEU RICO SANTO ANTÓNIO
PARA ESTA DÚVIDA TERÁS A CURA
SE EU COMPRAR UMA SARDINHA
TEREI QUE PEDIR FACTURA?


ó MEU RICO SANTO ANTÓNIO
QUERIA UMA SARDINHA NA BRASA
MAS COM A MIÚDA PEQUENA
COMO UMA PIZZA EM CASA...



Quadras retiradas da internet.


Saudações e bom Stº António

2 comentários:

  1. Isto de fazer passar «Bogas congeladas» por sardinhas pouco maiores que petingas, só mesmo de quem tem uns Pimentos e uma Sêmea de Lebução à mão, e uma pingota «de Valpaços" com grau igual à temperatura do dia!....
    Nota: Ando a treinar para uns «golpes de dente» aí por Valpaços, ai ando, ando.
    E estou cá com uma «sapeira»!... Bem, o «Loureiro» nunca engana!....
    M., 15 de Junho de 2014
    Tupamaro

    ResponderEliminar
  2. Faltam ainda os pimentos e o tintol,
    Estavam muito boas,
    agradeço a visita e um abraço.
    Saudações

    ResponderEliminar