segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Jovem Valpacense ganha prémio

Fábio Magré, aluno do 2º ano do Curso Técnico de Restauração/Cozinha-Pastelaria, da Escola Profissional de Chaves, conquistou o 3º lugar na final do concurso “Jovem Troféu Revoltoso”, que decorreu no dia 9 de Dezembro, na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, em paralelo com o Concurso Nacional “Revolta do Bacalhau”, criado pelos supermercados Recheio e pela Norge (empresa distribuidora do bacalhau da Noruega).
foto noticiaO jovem aluno de 16 anos que, para além de ser o mais novo e o menos experiente dos concorrentes, era também o único dos seis finalistas que não frequentava ainda um curso superior de Hotelaria, mereceu rasgados elogios dos membros do júri, liderados por Vítor Esteves, chefe executivo da Jerónimo Martins.
A prestação da sua prova (confeção de “Bacalhau Seco da Noruega Cozido com Todos com Empratamento Moderno”), onde eram apreciados critérios como o corte, a demolha, o sabor e a apresentação, distinguiu-se na categoria da melhor demolha do bacalhau.
A Escola Profissional de Chaves felicita o sucesso dos seus formandos, prova de que o empenho que vem tendo na sua formação tem o merecido reconhecimento.


Saudações e Boas Festas



Sem comentários:

Enviar um comentário