terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tradição cumpre-se no encontro de antigos atletas e dirigentes do GDV

Á semelhança de anos anteriores, a passada quinta-feira, dia 30 de Agosto, foi de encontros e reencontros para os antigos atletas, técnicos e dirigentes do Grupo Desportivo de Valpaços.



Mais uma vez a tradição cumpriu-se. Na quinta-feira da semana da festa de Valpaços, o Complexo desportivo de Valpaços foi palco de nostalgia e convívio para quase uma centena de homens de várias gerações, e também mulheres, que desenharam a história do clube de futebol da Capital do Folar.
Um convívio anual, já marcado na agenda daqueles em que o GDV ocupa um lugar especial, recordações de velhas glórias, desportivismo que marcou várias décadas.
Como é habitual, do encontro fez parte um jogo, para todos poderem fazer o gosto ao pé e onde o menos importante foi o resultado, apesar de que os golos são sempre bem festejados.
A romagem ao Cemitério de Valpaços, para recordar e homenagear os atletas e dirigentes que estiveram na origem do clube e fazem parte da sua história, mas que já partiram, também fez parte do programa.

Saudações

Sem comentários:

Enviar um comentário