quarta-feira, 2 de maio de 2012

De deixar os olhos em bico

O azeite “Rosmaninho” da Cooperativa de Olivicultores de Valpaços foi mais uma vez distinguido num concurso internacional. Desta vez obteve uma “Medalha de Ouro” na categoria Ligth do OilChina 2012.



A Cooperativa de Olivicultores de Valpaços soma e segue. Ano após ano, vê distinguido o seu trabalho e qualidade em diversos concursos quer a nível nacional, quer internacional.

Um reconhecimento de mérito, sinal de um elevado esforço de todos os intervenientes na produção do azeite, cerca de 2100 sócios que entregam azeitona de excelente qualidade, na Cooperativa que gere e transforma o produto com qualidade reconhecida.
Fica assim para a história o primeiro reconhecimento de qualidade do azeite valpacense no mercado asiático, nada mais, nada menos, que a Medalha de Ouro, o que poderá significar o abrir de novas portas, economicamente, importantes. 

Saudações

1 comentário:

  1. E eu como cliente habitual, só posso confirmar a qualidade do azeite Rosmanhinho, que continuo a comprar, apesar de ser cerca de vinte por cento mais caro que a concorrência. Acho que vale a pena.
    Tenho apenas a sugerir uma melhoria na embalagem, a qual é muito pouco prática.
    Um abraço,
    Armando Sena

    ResponderEliminar