terça-feira, 17 de abril de 2012

Pratos, malgas e potes no velho louçeiro

Saudações

3 comentários:

  1. Amigo Vitor Loureiro. Estou a escrever um livro sobre Valpaços e esta fotografia esta espectacular, só destoa aquela caixa de metal ao fundo à esqª (desculpe). Eu Precisava de uma fotografia semelhante mas com o cuidado de retirar a tal caixa. O Meu amigo poderá dizer-me onde tirou esta foto para eu tentar ir à casa da pessoa e tirar lá uma foto para mim? Ou então se não for pedir demais pode arranjar-me uma foto mas com o cuidado de não aparecer a dita caixa metálica? Se conseguir arranjar-me essa foto eu agradecia-lhe imenso, óbviamnete que na edição do livro faria referencia ao meu amigo como sendo o autor da foto, mas precisava de uma autorização por escrito (e-mail) para a sua publicação. O meu e-mail é coutinhof@clix.pt . Obrigado. Fernando Coutinho (Natural de Valpaços a residir em Famalicão)

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Fernando, desde já agradeço a visita ao blog Valpassos D'oje, terei todo o gosto em enviar a foto sem a caixa ou então a foto do louçeiro completo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!
    Que saudades me traz esta bela imagem do louceiro adornado com papel de jornal! Lindddddddo!
    Parabéns!
    cmps

    ResponderEliminar