sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sugestão de fim-de-semana


Imagine um ano sem gastar sequer um centavo. Ex-empresário Mark Boyle fez exatamente isso. Seguindo suas próprias regras estritas, Mark aprendeu engenhosas formas de eliminar as suas contas e prosperar de forma gratuita. Encontrando alimentos sazonais, painéis solares, a habilidade de troca regimes, creme dental choco, e um Natal sem dinheiro, Boyle coloca a diversão em frugalidade e oferece algumas ótimas dicas de economia (e amigo do ambiente)


«Há já várias pessoas a fazerem o mesmo. Parece-me que cada vez mais e mais pessoas estão a viver sem dinheiro», referiu, explicando que «há dois níveis: as pessoas que vivem sem dinheiro nenhum e as que criam condições para viver com o mínimo dinheiro possível».


«Não sou casado, mas não diria que vivo só. Tecnicamente, vivo só, mas recebo muitas visitas, de pessoas que querem passar algum tempo comigo. Vivo numa parte muito bonita do país», salientou.


«A minha vida social, em alguns aspectos, é muito boa. É claro que é muito diferente da vida social que tinha quando vivia na cidade e tinha um bom emprego. Já não vou a bons restaurantes e pubs, mas continuo a ter imensos amigos. Nunca fui tão feliz, para ser honesto. Têm sido os tempos mais felizes da minha vida», frisou.


Pode ouvir também a entrevista em
http://www.tsf.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=1811791
Saudações

Sem comentários:

Enviar um comentário