sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hospital Valpaços Confusão Continua


Reportagem RTP
Valpaços contra fecho do hospital



Reportagem Sic

7 comentários:

  1. A direcção da santa casa deve demitir-se e entregar a gestão do hospital à camara. Essa gente não tem credibilidade pra bem de Valpaços isso devia acontecer já.

    ResponderEliminar
  2. Tenho um sentimento duplo em relação a tudo isto!
    Tristeza e Vergonha pelo estado a que a nossa terra chegou, noticia pelos piores motivos, com gente tão desonesta e suja à frente de instituições!
    Por outro lado, sinto um Orgulho e Alegria enormes pela preserverança, determinação, coragem do povo de Valpaços, em se manifestar e dizer a esses senhores que o tempo deles acabou.
    Chega de fazerem mal a Valpaços.
    Valpaços precisa de Honestidade!!!
    Viva Valpaços!
    Viva o Povo!
    Vivam os trabalhadores!
    Vivam os Homens ilustres de Valpaços!

    ResponderEliminar
  3. Pelo que tenho visto, lido e ouvido, só falta chamarem mentiroso ao Juiz!

    ResponderEliminar
  4. Será que estou enganado?domingo, fevereiro 13, 2011

    Concordo consigo! O sr provedor e a corja que o rodeia, têm envolvido este processo numa teia de mentiras tão densa, que até fico na dúvida!
    Querem ver que está toda a gente do lado errado?!?
    A ARS, o Sr Dr Juíz, o Sr Presidente da Câmara, os trabalhadores, os ilustres da terra, a força do povo, os doentes, etc, estão todos enganados!
    Contudo, as mentiras e areia atiradas aos olhos das pessoas não fizeram fé e manta desses senhores é muito curta!
    Demitam-se por favor! Será que não vêm que só vocês é que estão mal?

    ResponderEliminar
  5. António Lavoisierdomingo, fevereiro 13, 2011

    Porque razão fecharam o Hospital?
    Porque razão se esconderam, depois de tanto espectáculo?
    Porque razão desprezam desta maneira os trabalhadores?
    Porque razão ignoram a justiça?
    Porque razão agem com tanto despotismo?
    Porque razão não assumem responsabilidades e se demitem?

    Depois de tudo o que já assistimos, duvido que haja umbridade para o reconhecimento de que fazem parte do problema e não da solução.

    Assim sendo e como ao que parece alguns terão perdido uma qualquer "oportunidade"... poderão utilizar a Lei de Lavoisier que nos diz, que na Natureza nada se cria, nada se perde e tudo se transforma!

    Portanto, O Sr Eugénio Morais que se deixe estar até cair da cadeira...
    O Dr Telmo Moreira, pode dedicar-se à implementação da cultura do cereal na quinta de Valverde e obtenção de farinha e farelo!!!
    Para o Sr Gualter, ou doutor? pode ficar na gerência da fábrica de enchidos da quinta de Valverde!
    O Sr Luis Freitas de Sousa, pode ir para gerente do centro de dia de vassal!
    O Sr Sernache de Sousa também pode ter muita utilidade! Pode conciliar os lugares de gerente dos centros de dia dos possacos e serapicos!
    Falta-me só referir o grande ícone do analfabetismo jornalistico Manuel António Pires Brás, para quem não vejo nada em que possa ser útil... e assim contraria a Lei de Lavoisier!

    ResponderEliminar
  6. Valpacense de corpo e almasegunda-feira, março 28, 2011

    Fico estupfacto com tanta ignorância junta, quando a verdade está tão evidente. A verdade é que chegou ao fim o mandato da corrupção. Para falar portugues correcto acabou-se a mama a muitos. Se o povo abrisse mais os olhos e visse o que lhe esta a frente do nariz veria quem roubou quem. Foram clinicas que se abriram, directores clinicos que nunca entraram nas instalações, apenas saia o ordenado, foi vidas de luxo que se viveram em fim deu para tudo. Mas quando alguem dis pára a tanta corrupção o povo revoltasse. Vejam bem ao que chegamos que até o nosso chiquinho como esta a chegar ao fim o trono presidencial da autarquia, depois de deixar afundar no tempo a aldeia em ponto grande de Valpaços, quer novo trono na terra. Afinal a fome de poder não caminha apenas na capital. Tenham vergonha Srs nobres da terra!?|?
    Chiquinho, não alinhes em tudo que a oposição te propoe num acto desesperado sem alternativa. Afonsinho seria melhor justificar o porque de tanto interesse nisto tudo, a espere será que era o tal director clinico que perdeu o "emprego(ou salário)". Gasparinho para quem não parte um prato partiste a loiça toda ah... Tanto dinheiro que querias em tão pouco tempo de gerência, possa so faltava colocares na camisola CR8.
    Apenas posso concluir que nesta terra é roubem o que poderem, que o povo esta do nosso lado.

    ResponderEliminar
  7. Valpacense de corpo e almaterça-feira, março 29, 2011

    Em resposta ao Anónimo, será que conhece a verdade dos factos? Será que não foi isso proposto ao nosso chiquinho? Será que ele não tem culpa no cartório? Não fugiu ele com o rabo a seringa ou foi a seringa dele? Será que ele cumpriu o prometido? Pois é, será melhor não falarem sem saber. Seria melhor não apontar o dedo, mas procurar encontrar as verdeades camufladas em tantas mentiras ditas sem conhecimento de causa. É que os mercedes, jeeps e clinicas não se compram nem montam com o salário mínimo nacional.

    ResponderEliminar