sexta-feira, 18 de maio de 2012

É tempo de cerejas

Saudações

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vermelho

Saudações

quarta-feira, 16 de maio de 2012

terça-feira, 15 de maio de 2012

No trilho das Caldeirinhas

Sábado 12 de Maio  Trilho das Caldeirinhas, 
aqui bem perto em Valpaços.
Aqui vos deixo alguns retratos desse passeio.
Com início no Br. Da Casa branca .









No final  fica a foto para recordação:
Em cima, da esquerda para a direita:
Toninho Parada, Zé Lourenço Bruno e Vitor Loureiro.
Em baixo o mais pequeno  Chiquinho e o Luis.
Fica a dica visitem que vale a pena.


Saudações

segunda-feira, 14 de maio de 2012

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O reguito de merujas lá de casa.










Saudações e um grande  fim-de-semana


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Retrato ao acaso

Saudações