sábado, 31 de dezembro de 2011

Vem aí 2012

A todos desejo um grande ano, se possível com alguns euritos no bolso.

Saudações amigos

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Comidas de Natal







Saudações

sábado, 24 de dezembro de 2011

Um Feliz e Santo Natal

São os votos do blog Valpassos D'oje,
e deste vosso amigo Vitor Loureiro

                                          Presépio do Jardim Publico em Valpaços

Saudações e Boas Festas