A todos desejo um grande ano, se possível com alguns euritos no bolso.
sábado, 31 de dezembro de 2011
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
sábado, 24 de dezembro de 2011
Um Feliz e Santo Natal
São os votos do blog Valpassos D'oje,
e deste vosso amigo Vitor Loureiro
Presépio do Jardim Publico em Valpaços
Subscrever:
Mensagens (Atom)









