segunda-feira, 1 de agosto de 2011
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Levantar cedo e cedo erguer...
A pensar na saúde e bem-estar físico, aos domindos de manhã e durante os meses de Junho, Julho e Agosto, domingos em forma, uma iniciativa da autarquia para deixar os e as valpacenses em forma .
Por isso, e como diz o velho ditado levantar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer,
e já agora um pouco de exercício, muito melhor.
Saudações bom exercício e um grande fim-de-semana.
quinta-feira, 28 de julho de 2011
terça-feira, 26 de julho de 2011
Novo pavilhão gimnodesportivo
Começa a erguer-se o novo pavilhão Gimnodesportivo
que ira servir de apoio ao novo Centro Escolar de Valpaços.
Saudações
segunda-feira, 25 de julho de 2011
sexta-feira, 22 de julho de 2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Cartaz da Festa
Mês de Agosto o mês das festas e romarias, e um pouco por todo lado vemos cartazes afixados em montras, nas paredes e nos postes de iluminação.
Mas este ano e devido à crise e como o dinheiro não abunda e os cartazes ficam caritos, surge sempre uma solução, uma simples chapa de 'tabopan' serve perfeitamente para dar a conhecer o programa da festa desta aldeia do concelho de Valpaços.
Saudações e
Boas Festas para todos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)










