sexta-feira, 29 de julho de 2011

Levantar cedo e cedo erguer...

A pensar na saúde e bem-estar físico, aos domindos de manhã e durante os meses de Junho, Julho e Agosto, domingos em forma, uma iniciativa da autarquia para deixar os e as valpacenses em forma .

Por isso, e como diz o velho ditado levantar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer,
 e já agora um pouco de exercício, muito melhor.






Saudações bom exercício e um grande fim-de-semana.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

terça-feira, 26 de julho de 2011

Novo pavilhão gimnodesportivo

Começa a erguer-se o novo pavilhão Gimnodesportivo
que ira servir de apoio ao novo Centro Escolar de Valpaços.


Saudações

segunda-feira, 25 de julho de 2011

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O descanço da guerreira

Manequim em pleno descanso...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cartaz da Festa





Mês de Agosto o mês das festas e romarias, e um pouco por todo lado vemos cartazes afixados em montras, nas paredes e nos postes de iluminação.

Mas este ano e devido à crise e como o dinheiro não abunda e os cartazes ficam caritos, surge sempre uma solução, uma simples chapa de 'tabopan' serve perfeitamente para dar a conhecer o programa da festa desta aldeia do concelho de Valpaços.









Saudações e
Boas Festas para todos.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O resultado do III Concurso de Pesca


Este foi o resultado do III Concurso de Pesca à Truta no passado dia 3 de Julho na pista de pesca do rio Rabaçal, conseguido por mim.

Podia ter corrido melhor, mas deu  para matar o vício da pesca, outro ano aí virá, este concurso para além do convívio que proporcionou aos mais de trinta aficionados deste desporto, teve também como objetivo repovoar a pista de pesca e o rio de trutas fário, para que assim se possam passar por lá bons momentos.


Ficou a promessa de futuros convívios como o deste ano, onde o vencedor conseguiu o bonita marca de nove trutas fário e assim arrecadou o anzol de ouro.

Saudações