Valpassos D'oje
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Vem aí 2011
A todos os Visitantes do Blog Valpassos D'oje desejo,
Um Bom e Feliz Ano Novo
Saudações e até 2011
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Pôr do Sol Transmontano
Saudações
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Estendal Transmontano
Saudações
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Depois dos produtos transmontanos que estiveram presentes neste certame, deixo hoje um pouco do artesanato daquela região.
Saudações
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Iluminação de Natal Igreja Matriz Valpaços
Saudações
sábado, 25 de dezembro de 2010
A Todos Um Bom Natal
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Feliz Natal
Desejo a todos os Valpacenses residentes no concelho ou espalhados pelo mundo nesta noite especial, uma boa consoada, na companhia de todos os familiares.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)