sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vem aí 2011


A todos os Visitantes do Blog Valpassos D'oje desejo,
 Um Bom e Feliz Ano Novo


Saudações e até 2011

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Depois dos produtos transmontanos que estiveram presentes neste certame, deixo hoje um pouco do  artesanato daquela região.





Saudações

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

sábado, 25 de dezembro de 2010

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal


Desejo a  todos os Valpacenses residentes no concelho ou espalhados pelo mundo nesta noite especial, uma boa consoada, na companhia de todos os familiares.